segunda-feira, 12 de julho de 2010

FELICIDADE .

aconteceu umas coisas nesse fim de semana, uma a proposito que me fez sofrer demais mas não vem ao caso no momento, porque como diz o ditado "Há males que vem para bem" e essa é com certeza um exemplo vivo disso hahaha '
Acho que eu sou feliz de novo, fazia tempo que essa sensação não habitava em mim ' mas como eu sempre digo ninguem é 100% feliz, existem momentos de felicidade por isso é nosso dever aproveitar ao máximo esses momentos, e fazia um bom tempo que eu não tinha esse privilégio. Tá tudo se encaminhando direitinho e isso me dá medo, quando a esmola é grande o santo desconfia, e sem querer ser pessimista  quando tudo dá certo demais pode esperar...
Mas enfim não quero pensar nisso agora, quero apenas aproveitar muito essa felicidade toda que a vida tá me dando, afinal não se sabe quando ela vai embora e nem se quer se ela volta .
beijos leitores :*
(Não postei ontem porque não tinha internet aqui em casa [A])

2 comentários:

Thizi disse...

porque será que parece que todo mundo fez algo nesse fim de semana que não foi muito bom?

Gabi Rodrigues ~* disse...

Lorena,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora?

http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#comments

Deixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.
bjo;**