quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sei que vai ser dificil,

ok, praticamente impossivel , vai me doer, aliás já esta doendo horrores .
Chegar na sala e não encontrar vocês lá , ir pra escola já é uma merda , mas se torna uma merda melhor quando tenho vocês , agora em salas separadas vai ser uma merda absoluta :@ Embora eu não queira, no final das contas vamos nos adaptar a uma turma nova e a pessoas novas, faz parte. todo mundo sempre se acostuma com tudo , por pior que esse tudo seja. Mas sei que estaremos juntas firmes e fortes , sempre e que nossa amizade é definitivamente muuuuuuito mais que estudar na mesma sala , até porque temos 2 intervalos e uma festa a fantasia pra tocar o terror hahaha ' amo vocês com todas as minhas forças sim, por tudo que passamos juntas, por todas as nossas conversas, risadas, choros e biscoitos com leite condesado . kkkk Enfim como eu já disse anteriormente não vai mesmo ser uma professorinha mal comida que vai mudar isso né ? infamidades eternas da lô   '

Um comentário:

Rejane " disse...

H'aa minháa Lo. é vai ser muitoo dificil mesmo .!
Mais vamos Provam pra Nos mesma que Podemos Ir além !' certo .
Eu amo vcs . Vcs sabem que não seria a Rejane que sou agora se a ajuda das duas .
_ Sim essa professor Me paga ! (Idiota ) ela que ser ridicula amigah vc sabe disso ! _l_ ( finge que isso aii é um dedoo kk ) beijos
te amo
E sempre JUNTAS Tháa ...