domingo, 31 de outubro de 2010

segundo post sem titulo.

Sábado, dia de alegria, de balada, de fazer coisas que talvez você se arrependa pelo resto da sua vida na hora que está inconsciente. Bom antes de sair me queimei com a chapinha, no pescoço e todos estão me perguntando se eu levei um chupão. Vocês podem parar? Obrigada. ''Lorena, pode contar pra mim, sua mãe ja viu isso?''. Já deu né gente? Me queimei com a chapinha e só. Ontem foi um dos melhores Halloweens da minha vida, tocou muuuuuuuuuito Lady GaGa inclusive as musicas que eu achava que só eu sabia, tocou Monster e isso não é musica de festa , abracei a Izabella e aquele abraço dela nem me conforta né ? chorei horrores e curti bem minha depressão, mas papai do céu é bom e em seguida tocou bad romance que é a musica que mais me faz feliz na vida e que eu sei a coreografia porque dancei no jazz haha , enfim conheci um garoto legal , o Caíque amigo da minha best , eu não conheço muito ele, mas não sei, eu realmente já considero ele como meu amigo. De verdade. Ele ficou 89% da noite no twitter pelo iphone, inclusive enquanto bebia, dançava, e falava comigo. Ele ama muito uma menina que eu não lembro o nome, mas se você, menina que eu não lembro o nome, estiver lendo isso, ele te ama muito. Poisé, dancei demais e o melhor da festa foi a coreografia de Alejandro , que eu a Izabella e o Caique inventamos, não sei por que mas as atenções eram totalmente voltadas pra nós, e eu quase não gosto disso, um bombadinho lá disse que eu danço muito bem , sei que ele tava mentindo mas aumentou meu Ego :D Teve música pra lembrar de todo mundo, "Vamos fujir" do Skank , que me fez chorar tambem e que me faz lembrar a minha nathalia sempre forever , "Inevitable" da Dulce, que me lembra a Lari totalmente, e "Toxic" que nem vou falar porque me faz pensar na Rejane e só me lembrei dessas pessoas com musicas pra ter dito todo mundo , é . só amo elas , moelas e não amo mais ninguem , mentira amo mais algumas pessoas tambem . Indoi embora eu mal me aguentando em pé , a Izabella espetou um prego na minha bunda e bateu minha cabeça em uma porta de comércio no meio de uma avenida, parecia uma briga de mendigas. Ai que feio, que horror, não podemos ficar juntas , não presta . Chegamos na casa da nenis, eu não tinha comido nada e tava muito louca , ela sabe que óregano me faz melhorar , e teve a brilhante ideia de fazer um macarrão e colocar oregano no molho , MASSSS era erva doce o que ela colocou , nem vou condena-la porque ambos são verdinhos e ficam em saquinhos iguais, sou suspeita e acho lindo tudo que a izabella faz , mas na boa amiga tava pessimo, nunca mais tente fazer macarrão, molho e nem miojo . Estão todos dormindo e eu aqui morrendo de dor de cabeça, amanhã é aniversario da Ju e não sei se vou poder ir na casa dela dar os Parabéns D: , mas enfim ignorem essa fotinha tensa, caique , izabella e eu mas quem somos nós depois da festa né ? só pra constar , Izabella, best e nenis são a mesma pessoa , kkk ' beijos pra você que conseguiu ler isso até o final :*

Um comentário:

lari bueno. disse...

lembrou de mim *-*